Sinpro editará livro de poesias e CD com obras inéditas de filiadas/os

O Sindicato dos Professores no DF está selecionando poemas e músicas inéditos que versem sobre o tema: a sustentabilidade ambiental e a luta dos(as) trabalhadores(as). O objetivo é divulgar os trabalhos da categoria por meio da edição um livro de poesias e um CD coletivos. Podem participar da seleção todas/os as/os filiadas/os ao Sinpro-DF. A previsão de lançamento das obras é março/2013, como parte das comemorações do aniversário do Sindicato.
O prazo para entrega de material para seleção vai até o dia 19 de outubro. Os textos devem ser entregues em formato digital e as músicas, com a letra digitalizada, cifrada e uma gravação de demonstração. As/os interessadas/os podem enviar suas obras para o e-mail: livrocdcoletivos@sinprodf.org.br; ou entrega-las na Sede ou Subsedes do Sinpro-DF, aos cuidados da Secretaria de Assuntos Culturais.
É importante que o material para seleção seja identificado com o nome completo do/a autor/a, número da matrícula na SEEDF, nome artístico (como gostaria de ser identificado) e os números de telefones para contato. Os textos e as músicas serão selecionados por uma comissão a ser constituída pelo Sindicato. Os/as autores/as cujas obras foram selecionadas serão previamente informados.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a funcionária Joelma nos telefones: 3343-4209 ou 3343-4208, ou com o diretor Chico do Gama no celular: 9161-0115.