Sinpro divulga Calendário Escolar 2019

Após vários debates realizados com a rede pública de ensino e com a Secretaria de Educação do Distrito Federal, o Calendário Escolar 2019 está pronto. O documento apresenta uma série de informações importantes para os(as) professores e orientadores(as) educacionais, exemplo do retorno da categoria ao trabalho. Todos(as) se reapresentarão no dia 4 de fevereiro, e o primeiro dia letivo de 2019 será no dia 11 de fevereiro.

Outra novidade é o visual do Calendário Escolar, que em 2019 vai versar sobre o X Concurso de Redação e Desenho do Sinpro, cujo tema será o combate ao feminicídio.

A diretoria colegiada já informa que nos próximos dias deveremos ter as reuniões para organizar a discussão da Portaria de Distribuição de Carga Horária de 2019, e há previsão, como nos últimos dois anos, de que a partir do dia 18 de dezembro já seja liberado o formulário de preenchimento de pontuação. No entanto, ressaltamos que os professores não devem ficar fazendo a atualização desse formulário, uma vez que o documento pode sofrer algumas modificações.

Clique aqui e confira o Calendário Escolar 2019 – Anual
Clique aqui e confira o Calendário Escolar 2019 – Semestral