Sinpro-DF convoca concursados de 2013, 14 e 16 para acompanhar votação da LOA nesta terça (19)

A diretoria colegiada do Sinpro-DF convoca professores(as) e orientadores(as) educacionais concursados para comparecerem à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), nesta terça-feira (19), às 14h, para acompanharem, de perto, a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA).
O comparecimento é importante porque, no conjunto do conteúdo que será votado, consta também a destinação de recursos financeiros para a contratação dos(as) aprovados(as) que até hoje não foram nomeados.
Os dirigentes sindicais consideram imprescindível a aprovação desse pleito e afirmam que, para isso, é indispensável a presença do maior número possível de concursados da Secretaria de Estado da Educação do DF (SEEDF) dos certames de 2013, 2014 e 2016 para que, de fato, consigam levar os distritais a aprovarem as emendas de interesse e serem nomeados no ano de 2018.
“Os concursados têm de vir preparados porque se trata de uma votação longa, que não tem hora para acabar. Por isso, quem trabalha de tarde, deverá seguir para a CLDF quando sair do trabalho porque, certamente, ainda dará tempo de acompanhar essa votação. Essa sessão deverá adentrar a noite, como foi da outra vez”, informa Cláudio Antunes, diretor de Imprensa do Sinpro-DF.