Por administrador em 02/dez/2014

Sinpro convoca categoria a comparecer à Câmara na terça (2)

A Diretoria do Sinpro, através da Secretaria de Aposentados e professoras(es) aposentadas(os) da base acompanham a tramitação da Proposta de Emenda à Constituição 176/2012, que retira idosos e portadores de doença grave ou incapacitante da ordem de precatórios. Pelo texto, os pagamentos deverão ser feitos imediatamente após o trânsito em julgado da sentença condenatória.

Por essa razão, convocamos as (os) companheiras (os) a comparecerem até a Câmara Federal, anexo II, no dia 2 de dezembro, terça-feira, às 10h, com o objetivo de pressionar os parlamentares a votarem a favor da PEC 176/2012.

Esta luta é nossa! Compareçam e incentivem outros colegas. Façam também o transporte solidário.

Sem a sua participação não teremos êxito neste pleito que é uma luta de muitos anos.

A hora é agora! Inativo é quem não luta.

Teremos ônibus nos locais de sempre:

Taguatinga – Nenéns Chopp: às 8h30

Gama – Subsede do Sinpro às 8h30