Por administrador em 11/ago/2014

Sinpro convida os novos professores para uma Apresentação Sindical

O Sinpro-DF convida todos os professores e professoras recém contratados para uma Apresentação Sindical. O evento ocorrerá no dia 16 de agosto, às 8h30, na sede do Sindicato, e será uma oportunidade de tirar dúvidas sobre a estrutura sindical, sobre o Plano de Carreira, estágio probatório, conhecer um pouco mais da história do Sinpro, além de se inteirar das orientações jurídicas trabalhistas.

Para a diretora do Sinpro Nilza Cristina, o evento é uma oportunidade dos(as) novos(as) professores(as) entenderem toda a estrutura sindical, além de compreenderem a luta. “É importante para todos que estão chegando conhecer um pouco da história de luta do Sinpro, sobre o Plano de Carreira e como participar da luta por mais conquistas para a categoria. A Apresentação Sindical também possibilitará conhecer a estrutura sindical, porque o sindicato somos todos nós e o Sinpro é um espaço para todos nesta construção”, afirma a diretora.

Confira o cronograma:

8h30 às 9h – Café da manhã

9h – Organização dos(as) trabalhadores(as) – Estrutura Sindical

10h15 – Histórico dos 35 anos do Sinpro – Plano de Carreira

11h30 – Orientações Jurídicas:

– Estágio Probatório

– Orientações gerais