Sinpro convida categoria para ato/caminhada na "pipoca" da Corrida de Reis

A Secretaria de Assuntos dos Aposentados do Sinpro convida professores(as) e orientadores(as) educacionais da ativa e aposentados(as) para participar da Corrida de Reis, na chamada “pipoca” (local destinado aos atletas que não realizaram a inscrição na prova), localizada na parte final, atrás dos inscritos na corrida.
Será realizado um ato em forma de caminhada/corrida, na qual será lembrado ao governador do pagamento da pecúnia das aposentadorias de professores(as) e orientadores(as) educacionais. E também para ressaltar que Rollemberg não chamou nenhum pedagogo(a)-orientador(a) educacional aprovado(a) no concurso de 2014. Enquanto isso, escolas sofrem com a ausência deste profissional e outras que possuem em um número bem abaixo do ideal. Portanto, orientadores(as) educacionais, participem!
A concentração será no domingo (31), a partir das 8h30, entre o Mané Garrincha e o Nilson Nelson. Para ajudar na identificação e para chamarmos a atenção da população para o fato de que Rollemberg não está cumprindo o acordo que suspendeu a greve, o Sinpro sugere que todos usem a camisetas dos aposentados ou a que faz alusão ao calote do governador, pois ele não paga os(as) aposentados(as) e também não chama nenhum(a) orientador(a) educacional já aprovado em concurso.
Participe!