Sinpro convida aposentados(as) para reunião nesta quarta(30) no Museu da Imprensa

A Diretoria Colegiada do Sinpro-DF, por meio da Secretaria para Assuntos dos Aposentados, convoca cada professora e cada professor para uma reunião, no dia 30 de maio, quarta-feira, às 14h, no auditório da Imprensa Nacional, nas proximidades do Sinpro, para entregar e esclarecer os pontos da proposta negociada durante a greve e aceita pela categoria na assembleia do dia 02 de maio, que suspendeu a greve. Ao mesmo tempo parabenizamos as companheiras e companheiros que, com garra e dignidade, participaram das atividades de nossa greve, contribuindo para aquele momento tão importante de luta da categoria, comprovando que nossa luta não se encerra com a aposentadoria e que a experiência adquirida por nós é valiosa e ajuda muito os que estão nas escolas, desempenhando suas funções.
Nesta reunião faremos a avaliação do movimento, esclareceremos a proposta e nos prepararemos para as próximas batalhas que virão, ainda este ano, sobre a Reestruturação do Plano de Carreira, a incorporação da TIDEM e a implantação plano de saúde.
Também discutiremos sobre os Cursos de Formação Sindical e de Informática, a retomada dos cursos e já daremos início as inscrições para as próximas turmas. Além disso, falaremos sobre os precatórios, a liberação de contracheques e outros assuntos de interesse da categoria. Contamos com a participação de todas e todos os aposentados, especialmente quem já fez os cursos citados acima porque estamos sentindo a falta de muitos de vocês em nossas atividades. Sabemos muito bem que o sucesso de nossas lutas e o fortalecimento de nossa organização, enquanto aposentados, dentro do Sinpro, dependem da presença e participação efetiva das professoras e professores aposentados.
Haverá ônibus/van saindo dos seguintes locais e horários:
Taguatinga – Nenéns Chopp: 13h15
Ceilândia – Estacionamento do BRB: 13h
Brazlândia – Praça do Laço: 13h
Guará II – Centrão: 13h15
Guará I – São Paulo Apóstolo: 13h30
Planaltina – Subsede : 13h
Gama – Subsede: 13h
Formosa – Igreja Matriz: 12h45
Sobradinho – CEM 01: 13h15