Simpósio Internacional de Educação ocorre nesta quarta-feira (10), em Brasília

A ANPGIEES (Associação Nacional dos Pós-Graduados em Instituições Estrangeiras de Ensino Superior) convida todos(as) para o Simpósio Internacional de Educação, para a discussão da temática da mobilidade acadêmica no Mercosul.
O evento será na quarta-feira (10) às 19h na CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação), no endereço SDS, Edifício Venâncio III, Salas 101/106, Brasília.
O conferencista será o doutor Melillo Diniz do Nascimento, especialista, mestre e doutor em direito penal, professor da Escola Superior de Justiça e professor visitante da Universidade UMSA da Argentina.
Os debatedores são a senadora Mirtha Elizabeth Palácios, presidente da Comissão de Direitos Humanos do PARLASUL/MERCOSUL; o professor Vicente Celestino de França, embaixador da ADMI e Presidente da ANPGIEES e o doutor Luis Fernando Pires Machado, especialista em administração legislativa e capacitação legislativa.
Participe! Informações com o professor Vicente Celestino (ANPGIEES) nos telefones (81) 8825-5850 (Tim), (81) 8155-8172 (Oi) e (81) 8205-7610 (Vivo).