Seplag/DF altera locais de prova de concurso para professores

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag/DF) alterou os locais de prova do concurso que oferece 400 vagas para o cargo de professor de Educação Básica. A retificação foi divulgada na página da Fundação Universa, responsável pela organização do concurso.

A realização das provas objetivas está marcada para o dia 19 de setembro, em Brasília (DF). De acordo com estatísticas divulgadas pela organizadora, 35.777 pessoas se inscreveram no concurso. Além das vagas imediatas, são oferecidas 4.412 chances para formação de cadastro reserva. A concorrência média é de 89 pessoas por oportunidade.

Outras informações
Após os exames objetivos, os candidatos inscritos farão prova oral, prova prático-oral e avaliação de títulos e de experiência profissional. Para participar do concurso, foi necessário ter licenciatura ou bacharelado nas áreas oferecidas. Os interessados optaram por uma jornada de trabalho de 20 horas semanais (salário de R$ 1.381, 67) ou de dedicação exclusiva (salário de R$ 3.720, 24).
Guilherme de Almeida – Do CorreioWeb