Senador envia nota de apoio pela decisão da assembleia geral desta sexta

O senador Hélio José (PSD) enviou, na tarde desta sexta-feira (27), nota de apoio à decisão da categoria de suspender a paralisação até abril. Confira a seguir a nota.
NOTA DE APOIO AO SINDICATO DOS PROFESSORES – SINPRO/DF
Senador Hélio José apoia a decisão da maioria da categoria, representados pela diretoria do Sinpro-DF, de suspender a paralisação.
Após mais de seis horas de reunião com o GDF, a maioria dos trabalhadores da educação decidiu dar uma trégua ao governo até o dia 9 de abril, quando a categoria espera que seja cumprido o acordo firmado na reunião.
O parlamentar apoia os professores e demais profissionais da educação, que lutam por seus direitos trabalhistas em função do caos financeiro deixado pelo governo anterior. O senador irá acompanhar o cumprimento do acordo pelo GDF e coloca o seu gabinete à disposição de todos os servidores do DF.
Aproveita também para prestar total solidariedade à direção da entidade que segundo relatos publicados na mídia saíram escoltados do carro de som, em protesto de um pequeno grupo de trabalhadores que queriam a radicalização do movimento.