Semana Nacional da Educação Pública: ato no nordeste acontece nesta sexta-feira, em Recife (PE)

 
A 15ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública é uma iniciativa da CNTE que promove debates e atos em todo país com o tema “Planos de educação como instrumentos da valorização profissional”. No Nordeste, o ato será concentrado em Recife (PE), nesta sexta-feira (25). A mobilização terá início às 14h, com o painel da situação da Educação Básica no Nordeste, que será realizado no auditório do Sindifisco-PE, na Rua da Aurora, no Centro do Recife.
Em seguida, às 16h, será realizada uma caminhada do auditório do Sindifisco até o monumento “Tortura nunca mais”, também localizado na Rua da Aurora. No local, será realizado um ato contra o Golpe Civil e Militar de 1964. Logo após, às 17h, os movimentos sindicais vão realizar um ato público em frente à Assembleia Legislativa do Estado, no Centro do Recife.
A 15ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública vai até o dia 30 de abril. Acesse o livreto (em pdf) e saiba mais informações sobre este evento promovido pela CNTE.