SEE disponibiliza carências do Concurso de Remanejamento

A Secretaria de Educação do Distrito Federal disponibilizou na última quinta-feira (03) as carências referentes ao Concurso de Remanejamento Interno Segunda Etapa. Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais que estiverem participando do pleito poderão olhar as carências que estão sendo disponibilizadas no site da SEE (clique aqui) e denunciar, via recurso, as carências que deveriam constar.
Os participantes também poderão apresentar um recurso contra as carências apresentadas dizendo que elas não existem.  A SEE vai investigar cada caso e divulgar o resultado desta investigação (recurso de carência) posteriormente.
O Sinpro ainda informa que a apresentação das carências não gera, neste momento, a necessidade do(a) professor(a) fazer o bloqueio, até mesmo porque haverá o momento que aqueles(as) que estão participando do processo farão suas listas de prioridades de deslocamento, sinalizando, dentre as carências ofertadas, qual escola gostariam de ser removidos. O bloqueio só poderá ser realizado de 10 a 14 de novembro.
O resultado dos recursos pedidos pelo servidor acontecerá de 3 a 9 de novembro.