Secretaria de Educação publica portaria sobre distribuição de turmas

A Secretaria de Educação do DF divulgou no Diário Oficial desta terça-feira (28) a Portaria nº12/2014, que dispõe sobre os critérios para a distribuição de carga horária, os procedimentos para a escolha de turmas e para o desenvolvimento das atividades de coordenação pedagógica, além dos quantitativos de coordenadores pedagógicos locais.
O Sinpro elaborou um tira-dúvidas para auxiliar os(as) professores(as) e as direções das escolas.
A Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugepe), através de memorando, orientará que as escolas realizem o procedimento às 15h do dia 4, tendo em vista que no dia 3 e dia 4 (no matutino) os professores(as) estarão sendo realocados.
Os professores que fizeram curso na Escola de Aperfeiçoamento (EAPE) em 2013, incluindo o Pnaic, e não receberam o certificado, devem comparecer imediatamente na EAPE para pegar declaração de conclusão do curso. Apenas cursos da EAPE, referente a 2013 poderão ser apresentados como declaração no ato de escolha de turmas.
Esta autorização especial será informada em memorando pela Sugepe. Nenhum outro certificado de conclusão de curso poderá ser substituído por declarações.
Para visualizar o tira-dúvidas, clique aqui
Para ver a Portaria nº12/2014, clique aqui