Por administrador em 18/nov/2014

Secretaria de Educação abre inscrições para Centros Interescolares de Línguas



A Secretaria de Educação do Distrito Federal abriu, nesta segunda-feira (17), o período de inscrições para novas matrículas nos Centros Interescolares de Línguas (CILs). Os candidatos poderão efetivar os cadastros até o próximo dia 5 de dezembro somente pelo site (http://www.se.df.gov.br).

As vagas são exclusivamente para alunos matriculados na rede pública de ensino, a partir do 6º ano do ensino fundamental regular ou 2º e 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O candidato pode concorrer somente a uma das vagas de inglês, francês ou espanhol, no contraturno em que estuda. Durante o preenchimento de dados, caso o estudante não encontre o seu nome vinculado à escola regular em que estuda deve procurar a secretaria escolar da unidade de ensino. Os estudantes que já estão matriculados em um dos CILs não precisam efetivar inscrição, pois a renovação da matrícula é automática.

O resultado será divulgado em 30 de janeiro de 2015, a partir das 18h, no mesmo link da inscrição. O candidato será contemplado somente em uma língua em 1ª, 2ª ou 3ª chamada.

A SEDF conta com oito unidades de centros de línguas, distribuídas nas cidades de Brasília (duas), Gama, Taguatinga, Brazlândia, Sobradinho, Ceilândia e Guará.

(Da Agência Brasília)

Imprimir