Sai convocação de 141 concursados para a SEDF

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal, nesta quarta-feira (15), a convocação de 141 aprovados no concurso público para a Secretaria de Educação do DF. São três analistas de sistema, oito engenheiros civis, dois fonoaudiólogos, 14 nutricionistas, 14 psicólogos e 100 monitores. Os fonoaudiólogos serão lotados na Diretoria de Saúde Ocupacional, os psicólogos farão parte das equipes de apoio especializado das Diretorias Regionais de Ensino, como também os nutricionistas que prestarão serviço nas DREs. Os engenheiros trabalharão na Unidade de Administração Geral dando continuidade ao processo de construção de creches e escolas e também reformas.
Quanto aos 100 monitores, a prioridade é distribuí-los em instituições de ensino que estão com o atendimento prejudicado ou sem atendimento às crianças com necessidades educacionais especiais. Até sexta-feira (17), será enviado um email e telegrama informando a convocação dos concursados e os procedimentos que devem ser tomados para a posse nos cargos.
Até o fim do desta quarta-feira, não houve confirmação da data de convocação dos concursados, o que é preocupante uma vez que o Sinpro sabe que o quadro atual da SEEDF é de carência de professores.