Reunião restabelece processo de negociação

Terminou há pouco a reunião entre a comissão de negociação do Sinpro, o GDF e representantes dos parlamentares e de entidades da sociedade civil. Na reunião não houve a apresentação de proposta, mas foi firmado um compromisso de continuar as conversações durante o período do feriado no sentido de construir uma proposta a ser analisada pelos professores na próxima quarta-feira.
Neste sábado à tarde a comissão de negociação do Sinpro se reunirá com a comissão de parlamentares e representantes de entidades como a OAB, UnB e CUT Nacional e do DF . Após essa reunião os parlamentares e representantes da sociedade civil irão se reunir com o GDF para levar a posição da categoria.
Participaram da reunião o senador Rodrigo Rollemberg e os deputados Erika kokay, Roberto Policarpo e o distrital Chico     Leite, o presidente da OAB Francisco Caputo, da CUT DF, José Eudes, e representando a CUT Nacional Antônio Lisboa. Pelo governo estavam presentes o secretário de Governo, Paulo Tadeu, de Administração, Wilmar Lacerda e da Educação Denilson Costa.
Todo esse processo só foi possível graças ao exemplo de mobilização e engajamento na luta demonstrado pelos professores. Solicitamos que todos fiquem atentos aos horários das assembleias regionais na segunda-feira, pois caso haja alguma proposta o horário pode mudar.