Reunião dos aposentados será nesta terça-feira, dia 18

O ano de 2016 se iniciou sob os ataques aos direitos trabalhistas da classe trabalhadora. Porém, notadamente, a nossa categoria, no Distrito Federal, é uma das mais visadas nesse momento. Estamos na iminência de presenciar o maior ataque a direitos sociais e trabalhistas da história do país – a exemplo da PEC 241, que congela o investimento do Estado no serviço e no funcionalismo públicos durante 20 anos, dentre outros retrocessos que envolvem também a Educação.
Não muito diferente do governo ilegítimo federal, o Governo do Distrito Federal (GDF) também atua, desde o ano passado, contra nossa classe. Em menos de dois anos de mandato, o governo Rollemberg comanda uma lista enorme de ataques aos direitos trabalhistas do funcionalismo público.
É com um olho nessas ameaças e outro na mobilização da categoria que a Diretoria Colegiada do Sinpro-DF, por intermédio da Secretaria para Assuntos dos Aposentados, convida para uma reunião ampliada no dia 18 de outubro, às 9h30, na Escola Parque 308 Sul.
Este é um momento em que precisamos intensificar a participação de cada aposentada(o) em todas as atividades organizadas pelo Sinpro-DF em defesa dos nossos direitos.
Nossas vitórias dependem de nossa luta! Em nosso contracheque não temos uma linha que não seja advinda da nossa luta.
Contamos com a sua presença!
Para facilitar o deslocamento dos(as) aposentados(as), o Sinpro-DF disponibilizará ônibus. Confira:
Formosa – Igreja Matriz: 7h
Gama – Subsede: 8h15
Guará II – Centrão: 8h30
Guará I – São Paulo Ápostolo: 8h45
Planaltina – Subsede: 8h
Sobradinho – CEM 01: 8h30
Taguatinga – Nenéns Chopp: 8h30