Resultado definitivo do Concurso de Remanejamento já está liberado

Foi liberado nesta segunda-feira (17) o resultado definitivo do Concurso de Remanejamento 2014/2015. Os professores e professoras que participaram do procedimento podem conferir sua classificação no link (http://remanejamento.se.df.gov.br). A classificação é feita por ordem de data de matrícula, onde cada dia trabalhado correspondeu a um ponto. Os(as) professores(as) portadores(as) de necessidades especiais (PNE) tiveram a pontuação aumentada em 20%.

Diferente de outros anos, com a classificação feita por matrícula, os participantes serão atendidos na classificação divulgada e somente no ato do atendimento será levado em consideração as disciplinas que o candidato está habilitado, de forma que um professor de matemática com uma classificação de número 1.000 pode estar com apenas 90 colegas na sua frente na mesma disciplina, pois os demais 910 são de outras disciplinas. Após a divulgação os professores devem estar atentos à divulgação de carências, que ocorre nesta quinta-feira (20).
Para participar do remanejamento interno os professores deverão, obrigatoriamente, solicitar o cartão de acesso de 20 a 23 de novembro. Quem não solicitar o cartão de acesso do remanejamento interno será automaticamente excluído. A solicitação do cartão vai gerar um código pessoal que o professor deverá levar no dia do remanejamento. A escolha da escola no concurso de remanejamento se dará de forma presencial, em local, horário e data a ser divulgada nos próximos dias.