Remanejamento Externo – 1ª Etapa

O remanejamento está com o cronograma e carências divulgados. A etapa externa ocorrerá de 17 a 23 de novembro na EAPE, SGAS 907 Conjunto A (antiga Escola Normal de Brasília).
Podem participar desta etapa do procedimento professoras/professores e orientadoras/orientadores que se inscreveram para adquirir nova lotação. Os inscritos deverão comparecer no horário indicado no cronograma, pelo menos 20 minutos antes do horário marcado. Quem participou do remanejamento interno poderá pleitear vaga no remanejamento externo, prevalecendo em caso de bloqueio de carência, a opção do externo. Os inscritos e remanejados deverão apresentar o memorando de movimentação na nova escola até o dia 19 de dezembro, porém, só atuarão no novo exercício a partir do retorno das férias coletivas da categoria em fevereiro de 2012.
As carências apresentadas são aquelas que não foram bloqueadas na 2ª etapa do remanejamento interno, que ocorreu no mês de outubro. Somadas a elas estão as carências que surgiram em decorrência de outras situações (aposentadoria, por exemplo) após as etapas do remanejamento interno.
Todas as pessoas que se inscreveram têm direito a uma classificação, porém, a abertura de carências estará condicionada a existência das mesmas nos termos da legislação vigente, por isso podemos ter, por exemplo, 700 pessoas inscritas para Atividades em Taguatinga, mas o número de carências ser bem inferior, de forma que, o professor deve observar qual a sua classificação e a possibilidade real de bloquear uma carência.
Haverá ainda a 2ª etapa do remanejamento externo, porém, os professores que bloquearem vaga na primeira etapa não poderão participar da segunda etapa, que deve ocorrer em dezembro.
Quaisquer discordâncias nas carências apresentadas devem ser denunciadas ao diretor do Sinpro que visita sua escola.
Confira aqui os cronogramas:

  • Cronograma – 1ª Etapa RE – Auditório – Atividades Regular
  • Cronograma – 1ª Etapa RE – Laboratório 18 – Geografia, LEM, LEM-CIL, História, Língua Portuguesa
  • Cronograma – 1ª Etapa do RE – Laboratório 19 – Educação Física, Educação Especial, Sala de Recursos, Itinerância, Artes, Filosofia
  • Cronograma – 1ª Etapa RE – Sala 31 – Matemática, Química, Física, Música, Biologia, Ciências Naturais, Especialista em Educação, ETB, SEAA-Pedagogo, SEAA-Psicólogo, Psicologia, Sociologia

 
Veja logo abaixo as carências:

DRE

Carências

Brazlândia

Urbano

Rural

Ceilândia

Urbano

Gama

Urbano

Rural

Guará

Urbano

Núcleo Bandeirante

Urbano

Rural

Paranoá

Urbano

Rural

Planaltina

Urbano

Rural

Plano Piloto / Cruzeiro

Urbano

Recanto das Emas

Urbano

Samambaia

Urbano

Santa Maria

Urbano

São Sebastião

Urbano

Rural

Sobradinho

Urbano

Rural

Taguatinga

Urbano

Rural