REDESTRADO organiza IX Encontro Brasileiro


Entre os dias 8 e 10 de novembro, a Rede Latino-americana de Estudos sobre o Trabalho Docente (Rede Estrado), realizará o IX Encontro Brasileiro Da Rede Latino-Americana de Estudos Sobre Trabalho Docente, na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). O evento tem como tema: Trabalho docente no século XXI: conjuntura e construção de resistências.
Para discutir o contexto atual marcado, entre outros aspectos, pela ampliação das formas de contratação precárias, pelos avanços dos processos de privatização e pelas políticas de cerceamento de liberdade na atuação das professoras e professores nas instituições educacionais, a Rede Estrado convida pesquisadores, docentes, estudantes de graduação e pós-graduação, sindicalistas e trabalhadores comprometidos com a pesquisa e com os debates sobre o trabalho docente, a participarem do encontro. As inscrições podem ser feitas até o 16 de outubro pelo site da instituição.
Os congressistas também poderão inscrever seus livros, revistas, filmes e vídeos, recentemente finalizados e que tenham como temática o trabalho de professores e professoras, até o dia 20 de outubro.
Clique aqui e saiba mais detalhes do evento.
Fonte: CNTE