Queremos negociação, não enrolação! Todas (os) ao ato nesta quarta,14!

O GDF convocou para uma reunião nesta terça-feira, 13, e mais uma vez não apresentou qualquer proposta concreta que pudesse ser apreciada pela categoria. A comissão de negociação foi recebida pelos secretários de Administração, Wilmar Lacerda e de Educação, Denilson Costa.
Eles se limitaram a apresentar um documento em que se comprometem a dar continuidade ao processo de negociação e até 30 de abril concluir a estruturação do Plano de Carreira, mas sem discussão sobre impactos financeiros. Somente após essa negociação é que eles irão estudar como garantir recursos para uma nova tabela salarial.
Ou seja,  não chamaram para negociar verdadeiramente. Pediram mais tempo à categoria e nós respondemos que prazo nós demos no dia 13 de abril, aceitando reajuste em três parcelas na perspectiva de conquistar a reestruturação do nosso plano até setembro de 2011; e no dia 17 de novembro quando rejeitamos uma proposta financeira e apelamos para a retomada das negociações.
Ao descaso mais uma vez demonstrado pelo GDF,  a resposta que daremos é lotar o nosso ato nesta quarta, 14,às 9h30, em Águas Claras. Vamos mostrar que estamos unidos e que não aceitaremos esse descaso em relação ao que estamos reivindicando, propostas concretas que possam por fim ao impasse. Todas e todos ao ato em frente à residência oficial do governador.