Projeto debate bullying e direitos humanos

O projeto Preconceito não tem Graça, realizado pela Cooperativa Central Base de Apoio do Sistema ECOSOL no Distrito Federal, realiza o Fórum Bullying e Direitos Humanos. O evento acontece na Sala de Treinamento do Conjunto Nacional (Ala Norte, 3º Piso – ao lado da Administração do shopping), às 15h desse sábado (25), e terá a participação de vários palestrantes, dentre eles a diretora do Sinpro Elbia Pires.
O objetivo do projeto é falar um pouco sobre os dois temas (bullying e direitos humanos), aproximando a temática da população.
 
 
Palestras:

  • Maurício Pestana – Cartunista, editor da Revista Raça e jornalista especializado em Direitos Humanos e Cidadania;
  • Renata Callaça Gadioli dos Santos – Prof. Dra. em Desenvolvimento em Sociedade e Cooperação Internacional (UNB) e em Geografia do Desenvolvimento (Universidade de Paris). Integra a Equipe de Gerência de Direitos e Humanos e Diversidade da SUBEB/SEDF;
  • Elbia Pires de Almeida – Professora da Rede Pública, Diretora do SINPRO-DF e Coordenadora da Secretaria sobre Assuntos de Raça e Sexualidade;
  • Cesar Achkar – Arte-Educador com especialidade em Artes Plásticas, Membro da Associação Brasiliense de Deficientes Visuais – ABDV.

Informação: www.humordebrasilia.com.br