Professores(as) tomam posse. Vitória da Educação

756 concursados

A tarde desta quinta-feira (03) foi de conquista para a educação pública do Distrito Federal. O governador Agnelo Queiroz deu posse aos(as) professores(as) aprovados(as) nos concursos realizados em 2010 e 2013, vitória que garantirá mais professores(as) nas escolas públicas do DF. A cerimônia foi realizada no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães e a posse individual acontecerá na próxima semana, na EAPE.

Para a diretora Rosilene Correa, que representou o Sinpro na cerimônia de posse, o sentimento é de vitória conquistada. “Ver o quadro de efetivos fortalecido é uma grande conquista para o bom andamento das escolas e para a organização da nossa categoria”, afirmou. Nesta sexta-feira (04) será divulgado um cronograma no site da Secretaria de Educação com o cronograma de apresentação por área.

Para festejar mais esta vitória esperamos você no dia 26 de julho, das 14h às 19h, no Clube Cedec (912/913 Sul). A animação ficará por conta da banda Carnavália.

Vitórias são fruto de muita luta e contamos com cada um dos novos magistrados para que novas vitórias sejam alcançadas para esta categoria que não foge da luta.