Professor-formador: inscrições abertas

A Secretaria de Educação publicou nesta quarta-feira (14) edital para o processo seletivo simplificado para o cargo de professor-formador no curso de Licenciatura em Pedagogia, dentro do programa de Primeira Licenciatura –Parfor/Capes/UnB, cuja a aula inaugural está marcada para o próximo dia 19.
O processo seletivo será executado pela EAPE – Escola de Aperfeiçoamento de Professores. Os/as professores/as selecionados exercerão a docência para professores da rede pública de ensino que ainda não têm a licenciatura plena.
As aulas serão ministradas na UnB e na EAPE e o professor aprovado será lotado na EAPE pelo período de agosto de 2013 a agosto de 2016. São apenas seis vagas, nas áreas de Ciências e Atividades.
O/a professor/a deve ser do quadro efetivo da rede pública, com carga horária de 40 horas semanais. Ter no mínimo três anos de experiência e possuir mestrado ou doutorado em Educação.
O período de inscrições começa nesta quarta-feira (14) e vai até o dia 21 de agosto. O resultado parcial, após análise dos documentos e currículo, sairá no dia 23 de agosto e o resultado, após análise de recurso, no dia 28 de agosto. O resultado final sairá no dia 29 de agosto.
Para mais informações clique aqui ou acesse o site da EAPE: www.eape.se.df.gov.br