Prepare-se: vem aí o 15º Arraiá do Sinpro

Secretaria de Assuntos Culturais do Sinpro realiza, no dia 11 de agosto, a partir das 18h, o 15º Arraiá do sindicato. Nesta data os(as) professores(as), orientadores(as) educacionais e seus familiares poderão participar de uma animada festa na Chácara do Professor (Brazlândia), com direito a muitas comidas típicas e muita música em um ambiente animado e festivo.
A tradicional festa é oferecida todos os anos pelo Sinpro e já faz parte do calendário festivo da categoria. “O objetivo é reunir a categoria em uma festa bastante animada, com intuito de buscar um momento de confraternização e recarregar as baterias”, argumenta a diretora Thaís Romanelli.
Este ano a atração principal será o cantor e compositor Alceu Valença, e categoria ainda aproveitará a música sertaneja da dupla Pedro Paulo & Matheus.
Como já é tradição nas festas juninas do sindicato, haverá o resgate das tradições nordestinas. Portanto, vai ter apresentação de quadrilha, dançarinos, a grande fogueira e a criançada vai se divertir com brincadeiras típicas.
Agende-se e participe desta grande e animada festa!