Por Imprensa em 06/fev/2012

Portaria de distribuição de turma foi publicada

No mês de janeiro, o Sinpro foi chamado para discutir a normatização da distribuição de carga horária. Ao longo dos últimos anos a portaria tem sido aperfeiçoada com diversas sugestões do sindicato, que buscou contemplar pontos da pauta de reivindicação.
Foi publicada nesta segunda-feira, 06/02, a portaria nº 27 que dispõe sobre a distribuição de turmas. Com o atraso na publicação, comparando a portaria com a minuta, pode haver alterações nas numerações dos itens e algumas pequenas correções, sem alteração de conteúdo.
O Sindicato preparou um tira-dúvidas que visa esclarecer a categoria sobre pontos novos ou mais complicados de compreensão. Caso haja alterações na portaria após a publicação, atualizaremos este material.

Tira dúvidas da portaria, clique aqui

Portaria da distribuição de turmas, clique aqui

Quadro de pontuação do item 70 (em branco), clique aqui

Portaria nº 97/2011 – Concurso de Remanejamento, clique aqui