PNE – Educação para a sustentabilidade

Esse será o tema que norteará as discussões do 9º Congresso dos/as Trabalhadores/as em Educação Olga Benário
 
Nos dias 13 a 16 de Setembro o SINPRO/DF promoverá o 9º Congresso de Trabalhadoras/es em Educação Olga Benário, que terá como tema  “PNE – Educação para a sustentabilidade”.
Entre os temas da pauta questões como formação, carreira, financiamento e gestão da educação. Dentro dessa perspectiva também iremos discutir o Plano Distrital de Educação.
 
Divulgação de projetos
Em tempo: Se a sua escola tem projetos na área de sustentabilidade, inscreva-se até o dia 15 de agosto para concorrer à divulgação desses trabalhos durante o 9º CTE. Serão selecionados até 10 projetos e apenas um por escola em temas relacionados ao do Congresso. A comissão julgadora terá a prerrogativa de decidir,  entre os projetos apresentados, aqueles que mais se adequarão ao espaço e estruturas disponíveis no local para divulgação e montagem. Os projetos selecionados serão expostos  nos dias 14 e 15 de setembro. As inscrições devem ser feitas pelos telefones: 3343-4208 / 3343-4209.
Clique aqui e acesse o jornal específico com todas as regras para participação e eleição de delegadas/os para o 9º CTE. Participe! Venha fortalecer a luta!
Ata para eleição de delegadas/os, clique aqui.
Ata de delegadas/os para o 9º CTE, clique aqui.