Plantão todas as quintas e sextas-feiras até 30 de junho

A Sul América irá disponibilizar uma nova rodada de plantões para esclarecimentos de dúvidas. Esses plantões ocorrerão toda quinta e sexta-feiras até o dia 30 de junho.
O convênio com a operadora Sul América é mais uma modalidade de serviço que o Sinpro-DF oferece à categoria para que tenha desconto em serviços de saúde, como ocorre com o da MasterClin.
É importante a categoria ficar alerta aos comunicados, sobretudo ao site, para não perder a oportunidade de esclarecer dúvidas no período do plantão.
Confira, a seguir, os  plantões nas sedes do Sinpro-DF com as seguintes escalas:
Taguatinga – Plantão quinta e sexta feira de 09:00 às 17:00
. Planaltina – Plantão quinta e sexta de 09:00 às 17:00
. Gama – Plantões quinta e sexta de 09:00 às 17:00
. SIG – Plantões quinta e sexta de 09:00 às 17:00
Outras informações:
Os corretores credenciados visitarão as escolas para melhor atender ao professor. Qualquer dúvida ou referência do profissional que está lhe atendendo, consulte pelos telefones: (61) 3037 -2411, 3328-0443 WhatsApp (61) 99105-4267 ou 99101.8268 e certifique-se do bom atendimento.
Consulte também pelo link: http://www.sinprodf.org.br/desconto-em-planos-de-saude-confira-o-tira-duvidas/
CORRETOR DE PLANTÃO VIA WHATSAPP  – clique aqui >>> http://m.mcscorretora.com.br
As adesões continuam vigentes e os contratos entregues com os documentos até o dia 20 de cada mês terá início de vigência no dia 01 do mês subsequente.
Dicas:
Filhos e enteados são aceitos no plano da Sul América como dependentes sem limite de idade (na condição de solteiro) menor sob guarda é dependente legal e pode ser incluído no plano do titular.
O cônjuge pode ser incluído no plano de saúde SulAmerica como dependente (enviar certidão de casamento ou declaração de união estável)
Os planos de saúde SulAmerica não cobram qualquer valor na adesão ao contrato, ou seja, o professor e seus dependentes não pagam nada no ato da adesão ao seguro saúde.