Paula Toller anima a Festa do(a) Professor(a)

cartaz festa 2016__final
No dia 8 de outubro, às 21h, no Net Live Brasília (Vila Planalto), vai ocorrer a já tradicional Festa do Professor, que comemora o Dia do Professor. A grande atração da noite será Paula Toller, que fará uma participação especial no evento. Atualmente em carreira solo, a cantora ganhou projeção como vocalista da banda Kid Abelha.
Também se apresentarão a dupla sertaneja Bonni e Belluco e os DJs Black Roque, Groover e Thaís Katze, que animarão a categoria até a madrugada na Tenda Eletrônica. O ingresso do(a) professor(a) e seu(sua) acompanhante à festa será feito mediante a apresentação da carteirinha de sindicalizado ao Sinpro.
Para a coordenadora da Secretaria de Assuntos Culturais do Sinpro, Thaís Romanelli, os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais que comparecerem podem ter certeza de uma festa animada e cheia de alegria. “Apesar de estarmos vivendo um momento muito difícil, a categoria tem muito que comemorar porque é uma categoria guerreira, que não foge à luta. É uma data para reforçarmos este espírito de luta e de coletividade que vamos precisar para enfrentar este momento. Esta festa é também uma forma de mobilização”, analisa Thaís Romanelli.