Parceria do Sinpro-DF com a MasterClin oferece Cartão de benefícios para sindicalizados

A diretoria colegiada do Sinpro-DF firmou uma parceria com a MasterClin Serviços Administrativos LTDA para oferecer aos(às) sindicalizados(as) uma rede de convênios que proporciona serviços, vantagens, descontos e outros benefícios aos(às) filiados(as). O Cartão MasterClin tem sido entregue pelos Correios e Telégrafos.
Contudo, caso não haja interesse no uso, a diretoria colegiada pede a devolução imediata do cartão para que seja retirado do sistema e, assim, evitar despesas para o sindicato. “Esclarecemos que o cartão não gera nenhum tipo de despesa ao(à) usuário(a)”, informa.
Para maiores esclarecimentos, basta ligar para o número 4020-3020 (capitais e regiões metropolitanas) ou pelo site www.cartaomasterclin.com.br.
Com mais esta iniciativa, o Sinpro-DF materializa sua política de buscar maior conforto, satisfação e qualidade de vida aos (às) sindicalizados (as). O Cartão MasterClin reúne uma ampla rede de convênios para facilitar o acesso a todo tipo de serviço e bens de consumo com descontos e mais facilidade.