Parceria com Canestur viabiliza turismo para aposentados filiados ao Sinpro-DF

Por intermédio da Secretaria para Assuntos de Aposentados, a diretoria colegiada do Sinpro-DF aprovou e está materializando uma parceria com a empresa Canestur Turismo a fim de oferecer aos(às) aposentados(as) filiados(as) a oportunidade de realizar viagens turísticas.
A primeira viagem está prevista para ocorrer entre 17 e 24 de junho para Itacaré, no sul da Bahia, com transporte de luxo (ônibus de dois andares), serviço de bordo, seguro de viagem, hospedagem na Praia da Concha com TV, frigobar, ar-condicionado, e piscina. No valor do pacote estão incluídos café da manhã, jantares e city tour em Ilhéus.
O passeio pode ser pago em seis ou quatro parcelas. Se comprar o pacote até o dia 5 de maio, o(a) aposentado(a) poderá dividir o pacote em seis parcelas, irá pagar, no cartão, entre os meses de maio e outubro, o valor de R$ 247,00. Se optar por quatro parcela, o valor será de R$ 370,00, entre maio e agosto.
“Vale lembrar que o(a) aposentado(a) fará o contrato diretamente com a agente de turismo e todas as despesas serão por conta dele(a). O Sinpro-DF não irá pagar nenhuma viagem. Posteriormente, poderemos pensar em estender esse benefício a toda a categoria”, informa Sílvia Canabrava, coordenadora da Secretaria para Assuntos de Aposentados.
Para maiores informações, falar com Ana Xavier (agente de turismo). O número do telefone está disponível no folder a seguir: