Pagamento de pecúnia aos aposentados será tema do Canal da Educação desta quinta (10)

O Canal da Educação debate, nesta quinta-feira (10/8), a luta dos(as) aposentados(as) pelo pagamento das pecúnias devidas pelo GDF.
Para falar sobre o histórico de lutas em torno do pagamento das pecúnias e tirar dúvidas foi convidada a diretora Silvia Canabrava – coordenadora da secretaria de Assuntos dos Aposentados do Sinpro.
Na ocasião, também será lançada a série “Pecúnia dos Aposentados. Inativo é quem não luta”. Iniciativa do Sinpro, a série – em vídeo – traz depoimentos de aposentados(as) que ainda não receberam este direito, ressaltando a importância de manter a luta e de participar das mobilizações organizadas pelo Sindicato. A cada semana serão veiculados dois depoimentos no site e nas mídias do Sinpro.
O Canal da Educação terá início às 20h, ao vivo.
Produzido e apresentado pelo jornalista Valdir Borges, o programa é transmitido pelo Facebook do Sinpro-DF e pela TopTV Brasil, permitindo a participação em tempo real.
As perguntas podem ser enviadas pelo Facebook (o vídeo disponibilizará um espaço para interação) e ou por mensagens de WhatsApp pelo número (61) 98162-0065.
Participe!