Pagamento da pecúnia das licenças-prêmio é destaque do TV Sinpro na TV Comunitária

A luta dos(as) professores(as) aposentados(as) pelo pagamento da pecúnia das licenças-prêmio será o destaque do programa TV Sinpro na TV Comunitária desta terça-feira (26). A diretora do Sinpro Sílvia Canabrava abordará o tema durante o programa.
A secretaria de Assuntos dos Aposentados do Sinpro convocou os profissionais que se aposentaram de junho de 2015 até hoje, e que não receberam a pecúnia para uma concentração em frente ao Palácio do Buriti. A atividade, que visa a pressionar o GDF a efetivar os pagamentos com mais celeridade, será na quarta-feira, dia 27, às 10h.
A diretora Silvia Canabrava ressalta que assunto já foi discutido e faz parte do documento assinado pelo GDF que suspendeu a greve da categoria no final do ano passado.
O programa TV Sinpro na TV Comunitária vai ao ar, ao vivo, todas as terças, às 17 horas, no Canal 12 da NET. As reprises do programa são exibidas no decorrer da semana (confira programa a baixo). O programa também é disponibilizado no site do Sinpro para quem não dispõe da TV a cabo.
 
Programação:
Terças – 17h, ao vivo, e reprise às 22h
Quartas – 18h30
Quinta – 13h30 e 22h30
Sábado – 13h
Domingo – 18h30