Canal da Educação dessa quarta (27) aborda pagamento da pecúnia das licenças-prêmio

A luta dos(as) professores(as) aposentados(as) pelo pagamento da pecúnia das licenças-prêmio será o destaque do Canal da Educação dessa quarta-feira (27). A diretora do Sinpro Sílvia Canabrava abordará o tema durante o programa.
Em virtude da reunião do Sinpro com o GDF para tratar da pecúnia dos(as) aposentados(as), o programa deve ir ao ar às 20h30 desta quarta-feira (27).
A secretaria de Assuntos dos Aposentados do Sinpro convocou os profissionais que se aposentaram de junho de 2015 até hoje, e que não receberam a pecúnia para uma concentração em frente ao Palácio do Buriti. A atividade tem como objetivo pressionar o GDF a efetivar os pagamentos com mais celeridade.
A diretora Silvia Canabrava ressalta que assunto já foi discutido e faz parte do documento assinado pelo GDF que suspendeu a greve da categoria no final do ano passado.
O programa, apresentado quinzenalmente, vai ao ar às 20h, ao vivo, no site do Sinpro e na TopTV Brasil.
A produção e apresentação são do jornalista Valdir Borges. Perguntas podem ser enviadas ao vivo, através do próprio site do Sindicato (o vídeo disponibilizará um espaço para interação) ou por mensagens via whatsapp, no número (61) 8162-0065.