O 8° Encontro de Educadores Ambientais do DF ocorre nos dias 13 e 14 de novembro

Os(as) professores(as) que não estarão envolvidos em atividades de regência escolar estão convidados para participar do 8º Encontro de Educadores Ambientais do DF, que será realizado nos dias 13 e 14 de novembro, no Jardim Botânico de Brasília.
O Evento, realizado pela Rede de Sementes do Cerrado, em parceria com a Escola da Natureza, terá como foco o Bioma Cerrado e a importância de sua diversidade para manutenção da sustentabilidade da Vida em todas as suas formas.
Na programação estão previstas: Roda de Diálogos com importantes personalidades relacionadas ao tema; oficinas temáticas; exposições; apresentações culturais; coffee break’s temáticos e uma palestra de encerramento com abertura para debate com os participantes sobre os caminhos e desafios para que o Cerrado, definitivamente, entre na pauta governamental, como patrimônio cultural da humanidade.
As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do e-mail escoladanatureza@gmail.com ou pessoalmente na Escola da Natureza (Parque da Cidade, portão 5).
Mais informações nos telefones 3901-7756, 3901-8137 e 9988-7594 (com Bhadra).
 Inscrição