Novo edital para curso de especialização em EJA

Já está disponível no site na Universidade de Brasília (UNB) a relação dos candidatos aprovados no curso de especialização em Educação na Diversidade e Cidadania, com Ênfase na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Devido ao fato de algumas vagas não terem sido ocupadas, um novo edital foi lançado para o preenchimento das vagas remanescentes dos Pólos de Santa Maria e Ceilândia, já que um grande número de inscrições foram invalidadas pela universidade.
A anulação ocorreu pelo fato de muitos candidatos cumprirem apenas a primeira etapa da inscrição (fase on line), deixando de enviar a documentação pelo correio. Maiores informações a respeito do novo edital poderão ser obtidas pelo site www.fe.unb.br, clicando no link ‘Resultado da seleção para o Curso de Especialização em EJA’. O novo prazo vai de terça-feira, 30, ao dia 6 de julho.
O curso, realizado em parceria com o MEC/SECAD-UAB, destina-se aos professores e profissionais em Educação de Jovens e Adultos em exercício na rede pública de ensino do Distrito Federal e de Goiás, nas instâncias municipal, estadual, distrital e federal. Os interessados terão uma carga horária de 360 horas no período de 01 de agosto de 2009 a 24 de maio de 2010.