Nesta terça (20), CUT Brasília denuncia o assassinato dos direitos da classe trabalhadora


A CUT Brasília preparou um material denunciando o assassinato dos direitos trabalhistas e inicia sua distribuição nesta terça (20). O trabalho de panfletagem começa às 7h na Galeria dos Estados, seguido de um arrastão no Setor Comercial Sul, às 9h30, e de lá para vários pontos do DF.
A intenção do material é mostrar à população que os direitos trabalhistas, duramente conquistados, estão sendo exterminados um a um, ‘sem dó nem piedade’.
Para o presidente da Central Única dos Trabalhadores de Brasília, Rodrigo Britto, o importante é que o maior número de pessoas tome conhecimento desta denúncia. “É necessário esse trabalho de militância, de conversa com a população, de debate nas ruas, nas filas, nas repartições, para que todos entendam os prejuízos irreversíveis que o governo golpista está nos impondo. Amanhã, começaremos esse trabalho de panfletagem e não pararemos enquanto todo o conjunto da sociedade não se conscientize de que o golpe foi contra a classe trabalhadora e a população brasileira”, garante.


Fonte: CUT Brasília