Negociação marcada para quarta, às 18h30

O GDF acaba de fazer contato com a comissão de negociação do Sinpro, marcando nova rodada de negociação para esta quarta-feira, às 18h30. Todas e todos à assembleia nesta quinta, dia 21, às 9h30, na Praça do Buriti.

A proposta apresentada pelo Governo do Distrito Federal na última reunião de negociação foi debatida e analisada durante as assembleias regionais, e a avaliação da categoria, que compareceu em grande número, é que a proposta ainda está distante do avanço que lutamos para a reestruturação do nosso plano de carreira. Ficou claro que além de um avanço na proposta, a categoria quer a construção do caminho da isonomia e o reconhecimento por parte do governo que a data base da categoria é o mês de março.

Na próxima quarta-feira (20), data prevista no calendário escolar como o dia da comunidade na escola, teremos um encontro com pais, alunos e responsáveis, onde devemos agregar os motivos de nossa mobilização e mostrar à comunidade escolar a legitimidade de nossas reivindicações. Para embasar as discussões fizemos um Sinpro Cidadão, que deverá ser entregue na ocasião, e é fundamental a participação de todos e todas neste momento.
É importante salientar que a categoria irá deliberar sobre a proposta durante a assembleia geral do dia 21 de março, portanto é fundamental que todos e todas compareçam à assembleia.
Cabe a cada um de nós mostrar porque lutamos e porque merecemos ser valorizados pelo trabalho que desempenhamos. Devemos ficar mobilizados, porque nossas conquistas dependerão de todos os passos que dermos a partir de agora, na certeza de que sempre vence quem não desiste da luta!