Por administrador em 04/maio/2011

Mudanças no Diário de Classe utilizado nas escolas



A Secretaria de Educação determina mudanças no Diário de Classe. Acompanhe abaixo a publicação no Diário Oficial.ORDEM DE SERVIÇO Nº 44, DE 5 DE ABRIL DE 2011. (*) O COORDENADOR DE SUPERVISÃO INSTITUCIONAL E NORMAS DE ENSINO, DA SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 11, do Regimento Interno da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, aprovado pelo Decreto n° 31.195, de 21 de dezembro de 2009, e tendo em vista o disposto no art. 169 do Regimento Escolar das Instituições Educacionais da Rede Pública de Ensino do Distrito Federal, RESOLVE:

Art. 1º Retificar o Diário de Classe do Ensino Fundamental – Anos Finais, do Ensino Médio, da Educação de Jovens e Adultos e da Escola Parque – Anos Finais, para o ano letivo de 2011, da seguinte forma:
I – Anular o Campo 5, destinado ao registro de notas da recuperação contínua, devendo o espaço ser cancelado em todos os bimestres com um traço em diagonal;
II – Desconsiderar nas instruções de preenchimento a última informação, contida no item 5.Recuperação Contínua.

Art. 2º Determinar que seja registrada no campo informações complementares a alteração, bem como o número desta Ordem de Serviço e sua publicação no DODF, informando o número, data e página.

Art. 3º Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua publicação.
MARCOS SÍLVIO PINHEIRO

Imprimir