Morre professor Rafael Moura

É com grande pesar que os professores da Escola Classe 419 de Samambaia comunicam o falecimento do professor de contrato temporário Rafael Moura, 25 anos, lotado na Escola Classe 419 de Samambaia. Ele foi vítima de acidente automobilístico na última sexta-feira, 12 de fevereiro, a caminho de uma fazenda nos arredores de Brasília, acompanhado por familiares. Ele e a avó viajavam na parte de trás do carro, sem cinto de segurança.
Rafael, formado em Letras pela Universidade Católica de Brasília atua como Contrato Temporário desde 2009 na escola onde era querido por todos. Musicista, participou ano passado do Expobia de Samambaia no Projeto Cantigas de Roda. A escola recebeu a premiação máxima devido principalmente ao empenho do grupo de professores.
Durante a premiação, Rafael (flautista), acompanhado pela professora Ana Rúbia (violão) e outros professores se apresentaram no palco do SESTSENAT com a música “Sou um vencedor” dedicada aos alunos especiais. Ao ser convocado esse ano, escolheu retornar a escola onde era esperado ansiosamente pelo grupo de amigos e ao final do turno, antes de embarcar na fatídica viagem, deixou a seguinte mensagem no Orkut de uma amiga da escola: “E é muito bom estar de volta pra poder trabalhar com pessoas tão adoráveis quanto vcs lá do 419. Foi um grande presente poder estar mais um ano com vcs. Um grande abraço e tenha um excelente final de semana!”
Funcionários da escola, amigos, alunos e comunidade sentirão muita falta desse amigo que com sua ternura, profissionalismo, empenho, amor e fé foi recebido e amado por todos.