Membros da Bancada Federal, OAB e UnB reabrem as negociações com o GDF


A comissão de negociação do Sinpro se reuniu durante a tarde desta terça-feira (24) com a Bancada Federal, no gabinete do senador Rodrigo Rollemberg, para tratar sobre a reunião que os parlamentares e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Universidade de Brasília (UnB) tiveram com o governo do Distrito Federal na noite de segunda-feira (23). Segundo os membros da Bancada do DF no Congresso Nacional, o GDF reafirmou suas dificuldades financeiras, mas abriu uma linha de negociação para esta quarta-feira (25), às 17h, com a comissão, em busca de um entendimento e avanço nas negociações.
Neste momento a categoria precisa continuar unida, porque merecemos um tratamento mais digno e respeitoso do governo e, principalmente, uma proposta que contemple nossas reivindicações. O sucesso de nossa greve depende do empenho de cada um.
Audiência do orçamento de 2013 – Amanhã (25) é importante que toda categoria participe da primeira audiência para discussão do orçamento de 2013. A concentração será às 8h, no acampamento montado na Praça do Buriti.