Sinpro retorna ao Congresso para agilizar trâmitação da PEC dos precatórios

20140520_115734A Secretaria dos (as) Aposentados (as) do Sinpro, representada por seus diretores Francisco Alves (Chicão) e Silvia Canabrava, acompanhados de um grupo de representantes da categoria estão no Congresso nesta terça-feira (20). É mais um capítulo pela luta dos (as) aposentados (as) pelo recebimento dos precatórios.
“A PEC 176-A já foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC), com grande ajuda da deputada Erika Kokay (PT-DF). E agora entregamos ao deputado Vicentinho (PT-SP), líder do partido na Câmara, o ato do presidente da Câmara pedindo a formação da Comissão Especial para deliberar sobre a matéria” afirma Chicão.
O deputado petista afirmou que já comunicou toda a bancada do partido para que os interessados se manifestem em fazer parte da Comissão Especial. Se não atingir o quórum necessário, o próprio deputado indicará os integrantes do PT.
O grupo permanece na Câmara na tarde desta terça-feira, para sensibilizar os congressistas a respeito desta matéria, de vital importância para a categoria, que afirma com veemência desejar “receber os precatórios em vida”.