Lançamento da revista Sinpro Mulher marca aniversário de 35 anos do Sindicato

02

Em clima de festa em família, o Sinpro comemorou na sexta-feira (14) o aniversário de 35 anos da fundação do Sindicato com o lançamento da revista Sinpro Mulher. Com o salão da sede do Sindicato lotado pela categoria e convidados, o evento contou com a animação da cantora Rose Maria, acompanhada da banda Damas de Ouros.
A revista Sinpro Mulher, realização conjunta das Secretarias de Políticas para Mulheres Educadoras e de Imprensa, fez grande sucesso e recebeu muitos elogios entre os presentes ao evento. Os(as) articulistas e artistas que contribuíram com a revista receberam justas homenagens da Diretoria do Sindicato.
Entre os presentes que prestigiaram o evento, estavam a deputada federal Érika Kokay (PT-DF), a titular da Secretaria da Criança do DF e ex-diretora do Sinpro, Rejane Pitanga, e a secretaria-adjunto da Mulher e também ex-diretora do Sindicato, Valeska Leão, e Maria das Graças Souza, da Secretaria de Mulheres Trabalhadoras da CUT/DF.
Como não poderia faltar, os presentes cantaram parabéns pelos 35 anos do Sindicato e repartiram o bolo de aniversário. Ainda como homenagem à data, O Sinpro abre nesta terça-feira (18) uma exposição fotográfica, no Foyer do Plenário na Câmara Legislativa do DF, sobre os 35 anos de lutas e conquistas do Sindicato.
Para ver a revista, clique aqui