Jurídico: atendimento na Área Cível é feito no escritório Moniz, com hora marcada

O serviço de atendimento jurídico do Sinpro-DF na área cível e família (separação, divórcio, pensão alimentícia, guarda e adoção de crianças, herança, plano de saúde, dívidas junto ao BRB) demanda prévio agendamento. Professores/as filiados/as interessados/as nesse serviço devem marcar hora no escritório dos advogados, pelo telefone: 3226.7778 / Fax: 3323.1118.
O atendimento é feito pelos profissionais do escritório Moniz de Aragão & Ribeiro Advogados e Consultores Associados, com quem a Secretaria de Assuntos Jurídicos, Trabalhistas e Estudos Socioeconômicos do Sindicato estabeleceu parceria.
Caso seja necessário entrar com alguma ação judicial, o Sinpro subsidia a parte do advogado, cabendo ao/à filiado/a apenas arcar com as custas do processo (montante correspondente às despesas decorrentes da tramitação do processo).
Cabe ressaltar que, em razão do acordo firmado entre o Sinpro-DF e o escritório de advogados, algumas questões da área cível e família dependem de avaliação da diretoria do Sindicato.