Jornada em defesa da reforma agrária e desenvolvimento sustentável

O Fórum do Distrito Federal e Entorno pela Reforma Agrária e Justiça no Campo convida os lutadores e lutadoras do povo para participar do Acampamento – Jornada do Campo e Cidade em Defesa da Reforma Agrária e pelo Desenvolvimento Rural Sustentável. O evento começou nesta segunda, 4 e prossegue até o dia 8 de julho.

Segundo a diretora do Sinpro, Augusta Ribeiro, que juntamente com as diretoras Magnete Guimaraes e Iolanda Rodrigues, está participando da organização da jornada, o acampamento será um espaço de luta, formação política, debates e confraternização dos trabalhadores rurais e da cidade.  Será um momento de refletirmos o rumo das políticas agrárias de nosso Distrito Federal e estabelecermos laços permanentes da luta pela Reforma Agrária e Desenvolvimento Rural.
“Venha participar conosco, sua participação e idéias  enriquecerão o Acampamento no qual reafirmaremos nossa aliança de apoio e solidariedade mútua, desejosa de um país mais justo, solidário, livre do latifúndio e igualitário para todos os brasileiros”, convoca Augusta. O evento está sendo realizado no ginásio Nilson Nelson.
Para mais informações entrar em contato com : 61-99892363 (Joaquim) ou 61-84060809 (Chiquinho)