Inscrições abertas para a 2ª Corrida e Caminhada do Sinpro

cartaz 2ª corrida do professor 2015No dia 29 de março, às 8h, ocorrerá a segunda edição da Corrida e Caminhada do Sinpro. O evento mais uma vez será no Parque da Cidade, no estacionamento 9. Os percursos serão de 5 km (caminhada) e 10 km (corrida). As inscrições já estão abertas no site do Sinpro e vão até dia 14 de março.

As 1500 inscrições são gratuitas para professores(as) e orientadores(as) sindicalizados(as). E são oferecidas mais 500 inscrições para seus familiares e comunidade, cuja taxa de inscrição será de R$ 65 (sessenta e cinco reais). Caso não se alcance o número de 1500 inscrições para a categoria, estas vagas serão abertas para inscrições dos familiares e comunidade. Os kits serão entregues na sede e subsedes do Sinpro na semana da corrida e caminhada, mediante apresentação do RG de cada atleta. O kit é composto por camiseta, chip, garrafinha e número identificador.

Atenção professor(a) ou orientador(a) que efetuar a inscrição e não retirar o kit: na etapa do ano seguinte só poderá participar mediante pagamento de taxa de inscrição.

Todos(as) os(as) participantes da corrida e caminhada receberão medalhas. Os troféus serão entregues para os três primeiros colocados em categorias que são divididas por gênero, idade e entre atletas sindicalizados(as) e não sindicalizados(as).

As inscrições para familiares de professores e para o público em geral só têm a opção de corrida, o que não impede a pessoa de fazer a caminhada. Esta opção será feita no momento de entrega do kit.

Inscreva-se! Chegue com 40 minutos de antecedência e participe do alongamento que será ministrado por profissionais de educação física.

Mais informações na secretaria de cultura do Sindicato, no telefone 3343-4209.

Participe! Categoria forte é a categoria unida.

Inscrição para sindicalizados

Inscrição para não sindicalizados

Percurso da corrida

Percurso da caminhada

Regulamento

com-orientador-01-756