Inscrições para a 1ª Corrida do Sinpro

Serão abertas na próxima semana as inscrições para a 1ª Corrida do Sinpro, que acontece dia 30 de março, às 8h, no Parque da Cidade. Podem participar todos(as) os(as) professores(as) e orientadores(as) sindicalizados(as). As inscrições serão feitas até o dia 14 de março, dia que o Sinpro completa 35 anos. A ficha de inscrição será disponibilizada em breve.

As entregas dos kits para os inscritos serão feitas na sede do Sinpro-DF (SIG, Quadra 6, Lote 260) e nas subsedes (Taguatinga, Gama, Planaltina e Brazlândia), uma semana antes da corrida, mediante 1kg de alimento não-perecível (exceto sal). O kit só será entregue ao próprio inscrito, que deve apresentar seu RG. A data-limite para a entrega será dia 29 de março (véspera do evento). No dia da corrida não ocorrerá a distribuição do kit, que é composto por camiseta, número de peito, chip descartável, alfinetes, bag, squeeze (garrafinha) e medalha, que será entregue após a prova.

Serão duas modalidades: corrida de 5km e caminhada de 5km. Todos os participantes receberão medalhas ao final da prova. Os três primeiros colocados masculino e feminino nas duas categorias (até 45 anos e acima de 45 anos) ganharão troféus.

“Além de comemorar os 35 anos do Sinpro, esta corrida é uma atividade que incentiva e promove a qualidade de vida, além de promover o apoio à luta por uma educação pública de qualidade às ruas”, analisa o diretor do Sinpro Marco Aurélio Rodrigues.

O evento também contará com um espaço de entretenimento, com brinquedos para as crianças, massagista e alongamento para todos e todas, além de apresentação de DJs. Prestigie, traga sua família!

Não deixem para a última hora, as inscrições são limitadas a 1500 participantes.

Leia o regulamento da corrida aqui

Print