Inscrição para bolsa de estudos

A Diretoria Regional de Ensino da Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (EAPE) procederá à inscrição e seleção de candidatos a Bolsas de Estudo, para o 1º semestre de 2010. As inscrições poderão ser feitas de 23 a 27 de novembro e os candidatos devem pertencer ao quadro de pessoal permanente da Secretaria de Estado da Educação, nas carreiras de Magistério Público e Assistência à Educação. Devem também estar em efetivo exercício na SEDF ou em escolas de ensino fundamental e médio conveniadas; possuir, no mínimo, três anos de efetivo exercício na SEDF, até o último dia de inscrição; e estar regularmente matriculado em curso de licenciatura nas instituições de educação superior nas seguintes instituições de educação superior: CAVA/FTB, CEUB, Claretiano, FACINTER, FACITEC, Faculdade de Artes Dulcina, Faculdade LS (Santana), Faculdade Michelangelo, IESCO/AESCO, UNOPAR, Santa Terezinha e UNIDERP.
Os candidatos ainda devem estar regularmente matriculados em curso de licenciatura ou tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistema na Instituição de Educação Superior Instituto N.S. Fátima; e estar regularmente matriculado em curso de licenciatura ou bacharelado na FACEB, Faculdade Alvorada, Faculdade Evangélica, Faculdade Projeção, FAJESU, FORTIUM, IESB, ISPAM/UNIPAM, JK, UCB, UNICESP/ICESP, UNIP e UPIS. A última exigência é de que o candidato não possua curso superior concluído, com exceção dos candidatos a bolsa de estudo para PROFORM (Complementação Pedagógica) ofertada pela UCB.
As inscrições poderão ser feitas na EAPE – Gerência de Formação/GFOR, localizada na SGAS, Q. 907, Conjunto A – sala 32 – Brasília-DF. Maiores informações pelo telefone 3901-2387.