GT dessa quinta (9) debate a escola inserida num contexto de exclusão social/econômico e os seus reflexos

Dando continuidade aos Grupos de Trabalhos (GT) para o 11º Congresso dos Trabalhadores em Educação Chico Mendes, o Sinpro realiza nessa quinta-feira (9) mais um GT, agora com o tema: A escola inserida num contexto de exclusão social/econômico e os seus reflexos. O debate será realizado às 19h, no auditório do Sinpro (SIG Quadra 6 Lote 2260 – Setor Gráfico). No momento também ocorrerá o lançamento da cartilha sobre violência nas escolas.
A participação de cada um e de cada uma é a certeza de um Congresso exitoso, e que por meio das suas deliberações possamos realizar o bom combate em defesa da escola pública, gratuita e de qualidade. Mais informações pelo telefone 3343-4209.

 
11º CTE
Com o lema Você tem sede de quê? Água, soberania, direitos, democracia, saber…, o Sinpro realiza o 11º Congresso dos(as) trabalhadores(as) em Educação Chico Mendes. O evento ocorrerá no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC – SGAS 902) e acontece em um momento de aprofundamento do golpe parlamentar, jurídico e midiático que derrubou uma presidenta honesta, retirou direitos do povo trabalhador na famigerada “reforma” trabalhista e no congelamento dos investimentos sociais; e ainda tenta cassar o direito de um operário disputar a eleição. O Congresso acontece no exato momento em que os golpistas estão entregando as nossas riquezas, como o petróleo, a energia, a terra e a água para o capital internacional e para os grandes banqueiros.
Clique aqui e tenha acesso à cartilha sobre violência nas escolas.