Governo não apresenta proposta: todos à assembleia

Em reunião com a comissão do Sinpro, ontem, 6, o governador Arruda se limitou a apresentar uma carta de quatro páginas em que não faz nenhuma proposta e repete a cantilena de números e tabelas que já foram apresentadas em outras ocasiões.
Com um discurso vazio, o governador José Roberto Arruda e o secretário de educação José Valente confirmaram o calote que já haviam ameaçado aplicar nos professores. O GDF continua usando de dissimulação, chantagem emocional e falsos argumentos financeiros.
Ao contrário do que falou a imprensa, o pedido de prazo para cumprir a lei não foi formalizado. Nem sequer apresentou uma outra proposta de índice como alternativa aos 15, 31% do Fundo Constitucional. Chamou assim, implicitamente, os professores para a briga. E esse é o único caminho para quem, como nós, é vítima da arrogância de um governante que não sabe valorizar nosso trabalho. Por isso, companheiros, esperamos todos à assembléia para deliberar a respeito do indicativo de greve. É fundamental a presença de todos!!!